Já tem um tempo que circulam rumores de que o personagem Pietro Maximoff estará presente na série do Disney+, WandaVision. No entanto, caso haja alguma chance disso acontecer, as apostas se detinham na versão cinematográfica vista em Vingadores: Era de Ultron, onde o personagem foi vivido pelo ator Aaron Johnson.

Porém, uma outra possibilidade vem ganhando força ao longo dos últimos meses, e ela se trata da participação de Evan Peters no papel de Pietro. O ator que foi o herói velocista em três filmes dos X-Men, parece estar voltando ao papel novamente, e dessa vez por causa de WandaVision.

Quem viveu o herói irmão de Wanda no MCU foi Aaron Johnson

Neste fim de semana, essa história ganhou força quando o ator espanhol Rodri Martin, que já dublou Peters nos filmes dos X-Men, foi ao Twitter confirmar que ele estaria dando voz ao ator novamente na série do Disney+. Posteriormente, o ator apagou o tweet e tornou sua conta do Twitter privada (via CBM).



Mas enquanto a participação de Evan Peters não se confirma, temos espaço para que os nós e os fãs especulem que papel teria essa versão do Mercúrio em WandaVision. Seria ele o irmão de Wanda de outro universo trazido por uma fresta deixada pela Feiticeira Escarlate? Ou, quem sabe, ele poderia ser Mephisto disfarçado?

Mas temos que saber que, faz todo sentido que Pietro, alguém tão importante para Wanda, seja uma das peças do jogo de WandaVision, não? O que você acha?


Evan Peters viveu Mercúrio nos últimos três filmes dos 'X-Men' e pode retornar em WandaVision

WandaVision é exibido atualmente toda sexta-feira no Disney Plus.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo de WandaVision.





Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem