A série de ‘O Senhor dos Anéis’ ganha sinopse oficial

0

 

Com a conclusão de dois episódios, ‘O Senhor dos Anéis‘ teve sua sinopse oficial divulgada pelo TheOneRing.net, confirmando que a trama se passará na Segunda Era da Terra-Média.

Confira:

“A série de ‘O Senhor dos Anéis’ produzida na Amazon Studios traz para as telas pela primeira vez as heroicas lendas da Segunda Era da Terra-Média. Esse drama épico é situado milhares de anos antes dos eventos das principais obras de J.R.R. Tolkien, ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, e vai levar o público para um período onde grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas. Heróis improváveis ​​serão testados, e a esperança ficará pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, com figuras novas e familiares, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as fabulosas florestas da capital élfica Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito além na história.”



‘O Senhor dos Anéis’ será situada na Segunda Era da Terra Média como mencionado, e deve estrear em 2021. Os episódios têm roteiro e produção de JD Payne e Patrick McKay, com o diretor de Jurassic World: Reino Ameaçado, J.A. Bayona, contratado para dirigir os dois primeiros episódios.

Especula-se que o orçamento das duas primeiras temporadas seja de aproximadamente US$ 1 bilhão.

O elenco principal inclui Robert Aramayo (Animais Noturnos) como Beldor, Morfydd Clark (His Dark Materials) como Galadriel, Markella Kavenagh (The Cry) como Tyra, Maxim Baldry (Years and Years), e Joseph Rawle (Game of Thrones) como o vilão Oren.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo da Terra Média.


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !