Fala galera, nesse primeiro semestre de 2020 surgiram uns rumores de que uma série derivada do filme “Alita: Anjo de Combate” estaria futuramente no Disney Plus. O site We Got This Covered inclusive chegou a revelar que seria uma pré-sequência, com seus eventos acontecendo muito antes da história vista no longa-metragem.

Porém agora, de acordo com Edward Lauder do Small Screen, diversas fontes ligadas à Disney e 20th Century Studios estão dizendo que a série já está de fato sendo desenvolvida, com uma delas afirmando o seguinte:

“A Disney está em processo de desenvolvimento de um programa prequel de Alita: Anjo de Combate. Será para o Disney Plus. No momento, não está claro se Robert Rodriguez e / ou James Cameron voltarão.”

 E segundo o site, outras duas fontes revelaram que sim, Robert Rodriguez (Sin City) e James Cameron (Avatar), que estiveram à frente do filme, também irão produzir a série.

O filme “Alita: Anjo de Combate” estreou nos cinemas no começo de 2019, arrecadando pouco mais de 400 milhões de dólares, o que não foi suficiente para Disney e 20th Century Fox pensarem em uma série derivada. No entanto, as vendas diretas do filme surpreenderam os produtores, e depois de muita pressão dos fãs nas redes sociais com direito até a abaixo-assinado com mais de 166 mil assinaturas, a série parece que vai realmente rolar

Além dos fãs, o próprio produtor do filme, Jon Landau, postou uma foto em seu Instagram com uma camisa de Alita e as frases: “Lave suas mãos – Eu quero uma sequência”.



Origem de Alita: Anjo de Combate

O filme foi nspirado no mangá do japonês Yukito Kishiro. A série possui 9 volumes impressos e 2 animações lançadas no começo da década de 90. No Brasil, eles estão disponíveis em português na Amazon.


Sinopse de Alita: Anjo de Combate

Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo da Disney.

Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem