O Universo Cinematográfico Marvel está aumentando novamente. Disney e Marvel anunciaram a nova série retrospectiva “Marvel Studios: Lendas”, que vai revisitar alguns dos momentos mais épicos do MCU, falando de um personagem de cada vez, começando com Wanda Maximoff e Visão, os astros de “WandaVision”.

De acordo com a descrição oficial, “Marvel Studios: Lendas” irá apresentar personagens individuais que os espectadores conheceram e amaram ao longo desses anos.

Os dois primeiros episódios da nova série serão lançados dia 8 de janeiro de 2021 no Disney Plus, 1 semana antes da série “WandaVision”, ajudando a relembrar a história dos dois heróis nos filmes anteriores da Marvel.

É bem possível que veremos novos episódios envolvendo Falcão, o Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro, entre outros heróis e vilões que terão suas próprias séries nos próximos anos.

Relembre um pouco da história dos dois primeiros personagens de “Marvel Studios: Lendas”.


WANDA MAXIMOFF

Wanda Maximoff fez sua estreia em “Vingadores: Era de Ultron” como uma poderosa adversária dos Vingadores, apenas para se tornar uma aliada ainda mais poderosa. Wanda encontrou força em si mesma e em seu relacionamento extraordinário com um indivíduo altamente único, Visão. “Marvel Studios: Lendas” explora a história de Wanda enquanto ela luta com dificuldades cruéis e perdas, um poder caótico que ela se esforça para controlar e mudando a lealdade daqueles em que ela mais confia.


VISÃO

Nascido em “Vingadores: Era de Ultron”, Visão opta por lutar ao lado da humanidade, embora ele mesmo seja uma forma de vida artificial. “Marvel Studios: Lendas” segue Visão em sua busca para entender os humanos mais completamente, evoluindo para ser mais como eles, enquanto ele explora um relacionamento romântico com Wanda Maximoff em “Capitão América: Guerra Civil”. Tudo isso leva aos seus momentos finais, quando ele faz o último sacrifício pela humanidade, deixando aqueles que amava para um futuro incerto.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo da Disney e Marvel Studios.


Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem