Essa semana na Netflix (07 a 13/12)

0
Mais uma semana esta passando e com ela, os lançamentos da Netflix vem chegando. Estou trazendo nesta postagem os destaques da semana na plataforma.

Divulgação / Netflix


Comentando alguns Destaques: Na parte de Filmes, Temos A incrivel história da ilha das Rosas, produção baseada em fatos reais, que conta a história de um rapaz que resolve criar sua própria nação em uma ilha artificial. O sucesso Arranha-Céu: Coragem Sem limites, com o ator de filmes de ação The Rock, estará disponível no catalogo a partir do dia 09. Na parte de seriados, me chamou muito a atenção Alice In Borderland, produção Japonesam adaptando uma história em mangá de mesmo nome, onde jovens lutam em uma cidade ao connhecido estilo Battle Royale. E também a série Espanhola Quando Ninguém Vê , baseada em um livro, feita pelo mesmo criador da Série ELITE.

Abaixo segue a lista da semana completa, com breves resenhas retiradas oficialmente da Divulgação da Netflix:

Filmes


Tatuagem (Segunda Dia 07)
Recife, anos 70. Em meio à ditadura, o soldado Fininha vive um romance tórrido com Clécio, o líder de um ousado grupo de teatro.

A Incrível História da Ilha das Rosas (Quarta Dia 09)
Um engenheiro idealista constrói a própria ilha no litoral da Itália e a declara uma nação independente, chamando a atenção do mundo, e do governo.

Trailer: A Incrivel Historia da Ilha das Rosas

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (Quarta Dia 09)
Quando terroristas atacam o prédio mais alto do mundo, um consultor de segurança faz de tudo para salvar a família da carnificina.

A Primeira Noite de Crime (Quinta Dia 10)
Para empurrar a taxa de criminalidade abaixo de um por cento para o resto do ano, os novos pais fundadores da América tentam um experimento sociológico radical que permite aos cidadãos desabafar sua agressão por uma noite em uma comunidade isolada.

Quando Ninguém Vê (Quinta Dia 10)
Pamela ganha um antigo teatro de marionetes de presente de aniversário. De repente, um dos bonecos ganha vida e promete revelar segredos misteriosos.


Seriados

Professor Iglesias: Parte 3
O hilário professor Gabriel Iglesias dá aula na escola onde estudou e tenta fazer a diferença na vida de alguns alunos desajustados, mas cheios de talento.

Alice in Borderland: 1ª Temporada (Quinta Dia 10)
Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver. Baseado no mangá de mesmo nome.

Trailer da Nova Série: Alice In Borderland

A Desordem que Ficou: 1ª Temporada (Sexta Dia 11)
Uma professora começa a lecionar em uma escola e é atormentada por uma morte recente no local. Agora, é sua própria vida que está em jogo. Mesmo criador da série ELITE, baseado em livro.


Documentários

Vozes que Inspiram (Sexta Dia 11)
Seis ambiciosos estudantes de teatro encaram os testes para participar da August Wilson Monologue Competition, que culmina numa final incrível na Broadway.

Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem (Terça Dia 08)
Nos bastidores do show no Theatro Municipal de São Paulo, o rapper e ativista Emicida celebra o grande legado da cultura negra brasileira.

Cirurgiões Inovadores: 1ª Temporada (Quarta Dia 09)
Eles são filósofos, contadores de histórias e pioneiros em suas áreas de atuação. Quatro cirurgiões refletem sobre a vida e a profissão nesta série documental.


Musicais

A Festa de Formatura (Sexta Dia 11)
Um grupo de estrelas decadentes da Broadway agita a vida de uma cidadezinha do interior ao ajudar uma garota proibida de levar a namorada à festa de formatura. Musical Estrelando Meryl Streep,James Corden,Nicole Kidman e grande elenco


Curtas

Spirit - Cavalgando Livre: Cavalgue com a Gente (Terça Dia 08)
Junte-se a Lucky e suas amigas numa missão interativa para salvar a égua da Maricela dos ladrões que a levaram.

Canvas (Sexta Dia 11)
Após uma grande perda, um avô abandona o entusiasmo pela pintura – até encontrar a inspiração para voltar a criar.

O Natal do Zé Coleta (Sexta Dia 11)
Papai Noel tem que fazer um pouso forçado e cabe a Hank, Zé Coleta e os amigos animais ajudar a salvar o Natal de todos.


Especiais de Natal

Super Monstros: Ajudando o Papai Noel (Terça Dia 08)
O Papai Noel está precisando de uma mãozinha para preparar os presentes a tempo para o Natal. Ainda bem que os Super Monstros estão prontos para ajudar com muita magia!

Ashley Garcia: A de Amor: Natal (Quarta Dia 09)
Ashley Garcia se muda para a Califórnia com 15 anos para criar robôs para a Nasa. Mas seu maior desafio é outro: os mistérios da adolescência moderna.

The Big Show Show: Natal (Quarta Dia 09)
Fora dos ringues, o ex-lutador de luta livre Big Show está pronto para um desafio ainda maior: educar três filhas com a esposa na Flórida.


É isso, espero que tenham gostado. Realmente minha aposta para essa semana será em Alice in Borderland. E você, qual a sua aposta para lançamento de sucesso? Deixe nos comentários.


Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !