Baby Yoda poderá ser o próximo Vilão em “The Mandalorian”, segundo os fãs

0

 

A temporada de número 2 de “The Mandalorian” está chegando ao seu fim e ainda não sabemos qual será o destino do Baby Yoda, ou Grogu. A Criança está nas mãos de Moff Gideon, mas Mando e seus novos aliados estão a caminho para tentar resgatar o bebê. Será que teremos um final feliz? De acordo com uma nova teoria que surgiu entre os fãs, não.

Uma postagem no Reddit teve enorme repercussão e muitos fãs assinaram embaixo, concordando que a teoria de Baby Yoda indo para o Lado Negro da Força faz sentido.

Grogu será o próximo grande vilão da saga Star Wars depois de Palpatine.

Por um lado, o universo de Star Wars precisa de um novo vilão após a morte de Palpatine em “A Ascensão Skywalker”. Em vez de apenas lançar um novo vilão, há uma conexão mais profunda se o público estiver familiarizado e emocionalmente ligado a esse personagem. Essencialmente semelhante a como as prequelas construíram uma conexão emocional em torno de Anakin.

Já houve inúmeras dicas sobre seus impulsos do lado negro – uso de Force Choke, comentários de Ashoka, comer ovos, roubar guloseimas, borboletas azuis.

Suas semelhanças com Anakin são muitas – órfão, acolhido por um cuidador bem-intencionado. Como Anakin, a perda o levará para o lado negro – no caso de Grogu, será a morte de Mando, bem como a tortura que ele recebeu de Moff Gideon e do Império.

 As borboletas azuis apareceram quando Grogu é colocado na pedra do planeta Tython. Na cena vimos o que pareceu ser a transmissão de uma mensagem por Baby Yoda a alguém no Universo Star Wars. Os insetos azuis foram vistos em outros momentos de Star Wars e têm conexões com dois personagens do Lado Negro da Força: Darth Vader e seu neto, Ben Solo.

Os anti-heróis e vilões simpáticos têm sido uma tendência já há algum tempo, especialmente com a Disney. Se isso for feito de forma gradual na série “The Mandalorian”, como sugere a teoria, é possível imaginar Baby Yoda sendo influenciado e dominado pelas tentações do Lado Negro da Força.

O último capítulo da segunda temporada de “The Mandalorian” vai ao ar no dia 18/12, próxima sexta-feira.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo Star Wars.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !