10 Melhores Filmes de Aventura para assistir na Disney Plus Brasil

0
Entediado depois do final de The Mandalorian? Confiram 10 Super Produções clássicas presentes na plataforma da Disney + que valem a pena uma pipoca e um refri no fim de semana!


As Crônicas de Narnia - Trilogia
Baseada na série de livros com o mesmo nome, conta a história de 3 crianças que são transportadas para o mundo de Narnia onde tem que salvar a terra e enfrentar uma bruxa maligna. Apesar da história de fundo ser infantil e clichê você vai se surpreender com as cenas de ação e a super produção dos cenários do mundo de Narnia. 





Tomorrowland
Um conto de fadas futurístico, uma garota que parte em uma busca de um mundo chamado Tomorrowland. Este filme conta com um grande elenco por trás, e infelizmente não foi para a frente, mesmo depois de ter tido uma boa bilheteria no cinema. No Elenco George Clooney e Hugh Laurie.



Caminhos da Floresta
Outra adaptação da Disney, brincando com seus próprios contos de fadas. Um casal vive em um vilarejo onde vários personagens de fantasia aparecem, e vivem por la, como chapeuzinho vermelho e rapunzel. Um grande elenco integram esta produção da Disney. Johnny Depp, James Corden e Emily Blunt.



John Carter Entre dois mundos
O veterano de Guerra John Carter acorda misteriosamente na superfície de Marte. Ele acaba se envolvendo em um conflito entre os habitantes do planeta. Outra produção da Disney que infelizmente não teve uma continuação digna. Mas o filme de 2012 está lá, para ser apreciado.



Principe da Persia - As areias do tempo
Baseado no jogo de video game de mesmo nome, muita ação e aventura com o Príncipe Dastan, nas areias da Pérsia. Este filme mexe muito com o espaço e tempo e é um prato cheio para quem curte viagens temporais.



O Aprendiz de Feiticeiro
Um aprendiz de feiticeiro ajuda seu mentor a proteger a cidade de um terrível Bruxo. Este foi um dos poucos filmes que Nicolas Cage estrelou que poderia ter feito sua carreira retorna das cinzas mas infelizmente o filme não emplacou.



A Lenda do Tesouro Perdido 1 e 2
E ao contrário, este sim tinha Nicolas Cage em sua era de Ouro, no melhor estilo "Rin Tintim" e Tomb Raider, conta a história de Benjamim Gates, um caçador de tesouros na era moderna.




Horas Decisivas
Baseado em fatos reais, sobre um resgate de um petroleiro em 1952, este filme me pareceu tão fraco quando vi seu anúncio, mas assim que o assisti, sabia que ficaria na minha mente para sempre. Um grande elenco, uma boa história, e aquelas narrativas que você quer chorar no final, torcendo pelo personagem principal. Chris Pine esta entre o elenco.



Avatar
Não tem como não colocar Avatar nesta lista. Um dos filmes com maior bilheteria do cinema, precursor dos Filmes 3D, teremos continuações vindo por aí, mas enquanto não vem, assistam ao primeiro, Vale a pena cada minuto. Avatar conta a história de soldados americanos encontrando um novo mundo, e para adentrar entre os nativos, precisam ser um deles. Com James Cameron no elenco.



Alice 1 e 2
Dirigido por Tim Burton, conta a história de uma garota que é transportada para um outro mundo onde terá que enfrentar a ira de uma rainha vermelha. Essa Adaptação do desenho infantil trouxe mais ação para um público mais adulto. Com Johnny Depp no elenco sendo o Chapeleiro Louco.




Espero que tenham gostado da lista! Em breve trarei mais indicações de produções que estão no catálogo da Disney. E você gostou da lista? Algum filme acha que faltou? Comente! E Não deixe de seguir o Mundial Geek nas redes sociais.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !