Um Guia que te ensina a viajar sem gastar muito

0


Fala galera, hoje falaremos de um livro um pouco diferente, é um livro recheado de dicas para você que quer viajar economizando.

O livro "COMO ACUMULAR MILHAS E VIAJAR MAIS?" é um guia que faz com que você saiba usar seus pontos de milhas, cartão de crédito, bônus e muito mais. No decorrer da leitura a gente encontra informações que nos fazem adotar um estilo de vida mais controlado em termos de gastos e ganhos, pois você pode por exemplo, pagar umas contas, comer uns lanches, gastar em alguma coisa e ao mesmo tempo contribuir para suas viagens ou férias.



 "Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados" avisa a autora do livro.

Escrita por Caroline Lemos o livro contém 39 páginas e se encontra em PDF bem aqui, e tem como alvo pessoas que gostam de viajar e também de economizar dinheiro.

Com a leitura desse livro Guia, você aprende a selecionar quais cartões usar para ter vantagens no seu dia a dia, ingressando em programas de fidelidade e milhagens, para só assim começar a acumular pontos para suas viagens. Assim, você estara preparado para converter gastos normais do cotidiano em pontos gerando mais pontos que trocaria por milhas e assim adquirir sua passagem. Isso sim será uma viagem dos sonhos, rodar o mundo gastando pouco.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique de fora dessa e outras dicas para sua viagem e diversão.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !