Último episódio de Supernatural terá duração de duas horas

2


Fala galera em menos duas semanas os fãs de Supernatural, uma das melhores séries e mais longas no ar, irão despedir de Dean e Sam após 15 anos e mais de 320 episódios. Em agradecimento ao público, a CW lançou um trailer estendido para o episódio final, que promete trazer um final emocionante à jornada dos irmãos Winchester.


O episódio final da 15ª temporada irá trazer um especial de duas horas, que esta agendado para o dia 19 de novembro no canal estrangeiro The CW. O vídeo não apenas recapitula todos os eventos que levaram ao último capítulo, como também traz uma espécie de retrospectiva da jornada de Dean e Sam, com direito a flashbacks de todas as aventuras e caças a demônios.
O vídeo promete que o episódio final "deixará os fãs sem fôlego".

O episódio final terá um conteúdo especial que será exibido antes da sessão final, incluindo entrevistas de Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Alexander Calvert, além do criador Eric Kripke e produtores executivos Robert Singer e Andrew Dabb. Os convidados especiais Jim Beaver, Samantha Smith, Ruth Connell, Kim Rhodes e Mark Sheppard também estarão presentes.






Postar um comentário

2Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !