Anunciado anime de Tokyo Babylon do Clamp

0
A espera acabou! O saudoso (e polêmico) mangá do estúdio CLAMP, Tokyo Babylon, terá uma adaptação em anime! O estúdio GoHands (K anime project) está produzindo um “anime ambientado em Tóquio em 2021”, segundo próprias informações do estúdio.

Tokyo Babylon é um dos poucos títulos de mangá que ainda não tiveram adaptações animadas. Seguindo a história narrada pelo proprio canal:


"Estamos no ano de 1991, os últimos dias da bolha econômica do Japão e, dinheiro e elegância correm pelas ruas. O mesmo acontece com as correntes de escuridão abaixo deles, nutrindo espíritos malignos que apenas as artes dos onmyoji – os lendários ocultistas do Japão – podem combater. Os dois onmyoji mais poderosos estão na aparência improvável de um veterinário, Seishiro e, o herdeiro do antigo clã Sumeragi, Subaru."

Lembrando que anos mais tarde no universo do grupo Clamp, Subaru e Seishiro protagonizam uma nova sequela, conhecida por todos "X/1999", onde dragões da terra e dragões do céu lutam entre si pelo destino do planeta.


O Anime do mangá X/1999 saiu primeiramente como um Movie resumindo as informações do mangá nunca finalizado do grupo Clamp. Mais tarde tivemos uma série, chamada X-Tv. Os espectadores da série X sempre se perguntaram da onde vinha a origem da rivalidade entre Subaru e Seishiro, e agora com o anúncio do anime em 2021 tudo será explicado.

Fiquem ligados aqui no MundialGeek que em breve traremos mais novidades sobre esta incrível obra.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !