Os Astronautas da SpaceX já aguardam a partida da Crew-1

0



Fala galera, a SpaceX já está com tudo encaminhado para seu novo lançamento. Quatro astronautas que participarão da missão Crew-1, da SpaceX, já estão no Kennedy Space Center, na Flórida. Pois é de lá que o foguete deve ser enviado ao Espaço no sábado. Estima-se que a viagem dure menos de nove horas.

Composta por três americanos e um japonês, a tripulação, nomeia a cápsula de Resilience. Para garantir que não sejam infectados pelo novo coronavírus no Espaço, eles ficaram confinados por cerca de duas semanas e tomaram precauções de segurança.

Mike Hopkins é um coronel da Força Aérea que comanda a missão. O piloto é Victor Glover, o primeiro astronauta afro-americano em anos a ir para a Estação Espacial Internacional.

Shannon Walker é física e foi casada com o astronauta Andrew Thomas, que esteve em quatro missões espaciais. Soichi Noguchi já esteve da Estação Espacial Internacional e já voou em um ônibus espacial dos Estados Unidos e na nave Soyuz, da Rússia.

Benji Reed, da SpaceX, diz que a empresa quer enviar sete missões ao Espaço nos próximos 14 meses. Três delas serão tripuladas e quatro vão fazer entregas na Estação Espacial Internacional. 

Siga o Mundialgeek nas redes sociais e não fique de fora de todas as novidades sobre esse e outros assuntos. (📷 Reprodução / Olhar digital)

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !