As 10 melhores séries para assistir no Disney Plus Brasil

0

 Fala galera! Neste post trago para vocês uma lista com recomendações de Dez séries para ver na nova plataforma de Streaming Brasileira Disney +

Citei aqui séries que particularmente eu gosto, com breves sinopses e comentários e que acho que agradam o público em geral. Procurei deixar a lista bem diversificada por gêneros para agradar a todos os gostos.


1. Marvel - Agentes da S.H.I.E.L.D

Nesta série produzida em cima do Universo Marvel, conheceremos um pouco a fundo a Organização que da nome á série e é tão falada pelos filmes do Universo Cinematográfico dos Heróis principais da franquia. Eles são agentes responsáveis por investigar casos envolvendo seres com habilidades especiais (futuros heróis ou vilões).

Apesar de ser uma série dentro da Marvel com várias referencias, os episódios seguem de maneira separado, oque não há a necessidade de você estar acompanhando os filmes no cinema para assistir a essa série. No Disney Plus por enquanto você encontra 5 temporadas, das 7 produzidas.

https://www.disneyplus.com/pt-br/series/marvel-agentes-da-shield/2UT4VQrwpVgi


2. Era Uma Vez

A série conta as histórias de contos de fadas se misturando com nossa realidade. Emma reencontra com seu filho depois de dez anos e esse diz que ela é filha da Branca de Neve.

Tem de tudo que você pode imaginar nessa série em quesito de contos da Disney. Rapunzel, Cinderella, Lobo mau, e até mesmo as princesas do Frozen. A série vai se modernizando conforme avança as suas 7 temporadas. Todas estão disponíveis na plataforma da Disney.

https://www.disneyplus.com/pt-br/series/era-uma-vez/14p4BXYA2xok



3. Boa sorte Charlie

Os Duncan são um família normal, até que sua rotina vira de cabeça para baixo, com a chegada do seu mais novo integrante, a bebê Charlie.

O jeito como essa série me encanta é misteriosa, mas de um jeito simples e com piadas bem família, Boa sorte Charlie consegue me surpreender a cada episódio. No Disney Plus você pode conferir a Primeira Temporada desta série que tem 4 temporadas produzidas.

https://www.disneyplus.com/pt-br/series/boa-sorte-charlie/3elWaTWCE1iN


4. Os Simpsons

Uma Família tradicional Norte Americana, morando na cidade de Springfield, tem os dias de rotina mais malucos que você já viu.

Bom, não tem nem oque falar de Os Simpsons né. A cada temporada surpreendendo cada vez mais, e ainda com vários memes sobre "preverem" os acontecimentos na vida real. No Disney Plus Brasil está disponível de inicio a temporada 29 e 30.

https://www.disneyplus.com/pt-br/series/os-simpsons/3ZoBZ52QHb4x


5. Os Feiticeiros de Waverly Place

Alex, Justin e Max Russo não são adolescentes comuns. Além das lições da escola eles tem que lidar com treinamentos de Feitiçaria.

Para mim uma das mais engraçadas séries que o Disney Channel já produziu. Os atores fazem seus papeis certinhos e a risada é garantida, com os feitiços que sempre dão errado da parte deles. A série esta completa na plataforma com suas 4 temporadas.

https://www.disneyplus.com/pt-br/series/os-feiticeiros-de-waverly-place/46LxeQLwj7nH

6. Inumanos

Segue a história da família Real de inumanos, seres humanos que foram modificados por uma raça alienígena chamada Kree. Após sofrerem um tipo de "golpe" entre seus súditos, eles caem na terra, cada um em diferentes lugares. Agora precisam se reunir e tentar encontrar um jeito de voltar para seu planeta natal.

Apesar da série ter sido cancelada, a produção segue bem fiel aos quadrinhos e os efeitos especiais estão magníficos. Importante dizer também que esta foi a primeira série a ter seu episódio exibido em uma tela de IMAX no cinema, oque vale a diversão em presenciar toda a sua produção na sua TV. Primeira temporada, e única desta série disponível.

https://www.disneyplus.com/pt-br/series/inumanos/6VZXWp9jaYsT

7. Star Wars - The Clone Wars

A série narra os acontecimentos não especificados no filme A guerra dos Clones, com uma narrativa em computação gráfica.

Este sim, diferente dos Agentes da S.H.I.E.L.D que citei acima, necessita um pouco de conhecimento em cima do universo de George Lucas, porque vários personagens icônicos da saga original serão mostrados aqui, como Anakin, Yoda e R2D2. Além deles ainda conheceremos a Padawan Ahsoka Tano, até agora mostrada exclusivamente nesta série animada. As 7 temporadas que compõem a saga está disponível no catalogo, com os últimos episódios ainda em estreia semanalmente.

https://www.disneyplus.com/pt-br/series/star-wars-the-clone-wars/1wYXzjabXGVZ

8. Fugitivos

Depois de descobrir que seus pais são vilões disfarçados, jovens traçam uma fuga em conjunto para saírem de casa e enfrentarem seu próprio destino.

Esta série estreou ali na Hulu, como não quer nada, e foi se desenrolando de um modo muito bom. Os atores são bem carismáticos e apesar dos efeitos especiais as vezes deixar a desejar, a série segue uma narrativa bem dinâmica e fluida. Das 3 temporadas, a Disney Plus tem em seu catalogo as duas primeiras.

https://www.disneyplus.com/pt-br/series/fugitivos/FrnyN9YoJj46


9. Agente Carter

Depois de perder o seu amor Capitão América no meio do gelo, Peggy acaba tendo que ajudar Howard Stark a rastrear os culpados por sujarem sua reputação.

Série da namoradinha do Steve Rogers, nosso adorável Capitão América. Esta série também foi cancelada pela baixa audiência, mas pegar as referencias dentro dos episódios aos filmes do Capitão América, é uma boa dica. As 2 temporadas estão disponíveis no catálogo da plataforma.

https://www.disneyplus.com/pt-br/series/agente-carter/3rh3uclvsNsT


10. The Mandalorian

A série segue a historia de um Mandaloriano caçador de recompensas, que após resgatar uma criança para o antigo Império, sente que nela há uma força espiritual muito grande, a quase extinta força Jedi, e parte em busca de achar respostas para esta força esquecida entre a galáxia.

Deixei o melhor para o final. Parece bordão dizer isso já para quem ouviu falar dessa série, mas ela chega a ser em muitas vezes melhor que os próprios filmes da franquia Star Wars. A produção está muito bem feita, com uma direção de episódios bem organizada. Além do mais o ator que interpreta o Mandaloriano (Pedro Pascal) é um show de atuação a parte. A primeira e segunda temporada da série está disponível, com episódios da segunda ainda em exibição, com um novo uma vez por semana.

https://www.disneyplus.com/pt-br/series/the-mandalorian/3jLIGMDYINqD


Espero que gostem das sugestões, caso tenham uma outra série para recomendar da plataforma, ou acha que uma dessas não merece estar nesta lista, não deixem de comentar. Até mais!

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !