Xbox Game Pass adicionará Grim Fandango em seu catalógo

0

 

O clássico dos clássicos em aventura estará de volta, na sua versão remasterizada pela primeira vez em um console da microsoft. Estamos falando de Grim Fandango, produzido pela LucasArts.

A disponibilidade do game é o resultado da compra dos estúdios LucasArts e Double Fine, anunciado no começo desse ano pela Microsoft. A notícia produziu uma grande alegria por parte da comunidade, visto que muitos gamers consideram até hoje, após 22 anos de lançamento do game, um dos melhores jogos produzidos até hoje no genero RPG/Aventura.

Com um estilo bem simplificado, mas produzido em um tipo de mundo aberto, Grim Fandango chegou em 30 de outubro de 1998, apenas para PC. 

 O jogo é baseado em um folclore do Dia dos mortos mexicano. O protagonista é um agente de viagens chamado Manny Calavera que em sua jornada precisa desvendar uma enorme corrupção no Mundo dos Mortos e salvar a "inocente" Mercedes Colomar.

Apesar do seu estilo aparentemente simples, o clássico da LucasArts foi enormemente elogiado pela critica na época, por conter uma história envolvente, um personagem super carismático, e Quests bem elaboradas para se resolver.

Ainda não há uma data exata para a adição do jogo no catálogo do serviço, mas a Microsoft deu a certeza do game até o final de novembro.

Outros títulos da empresa LucasArts, assim como a Double Fine, também serão adicionados junto ao Grim Fandango, como Day of the Tentacle Remastered e Full Throttle Remastered.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !