Nova atualização do whatsapp terá novas funções

0

O whatsapp trará em sua nova atualização algumas funções que diremos a seguir.




WhatsApp agora permite silenciar conversas e grupos para sempre

O WhatsApp liberou nesta última quinta-feira (22) uma atualização muito legal do seu aplicativo para os aparelhos de celulares Android e iPhones que te permite silenciar as conversas e os grupos para sempre.

Essa opção vinha sendo testada na versão "beta", que antecipa alguns recursos, mas pode ser instável. Agora, a novidade foi liberada para todos, com está última atualização.
Ao selecionar a opção de silenciar uma conversa, a opção de deixar as notificações no mudo por "1 ano" foi substituída para “Sempre” ou “Tempo indeterminado”.
As demais opções, de 8 horas ou 1 semana, continuam disponíveis.


WhatsApp terá função de compras dentro do aplicativo

O WhatsApp também anunciou nesta quinta-feira do mesmo dia que vai oferecer compras e serviços de hospedagem dentro do aplicativo. Os recursos serão opcionais para empresas, que utilizam a versão "Business" do app.

Todo o processo de compra poderá ser realizado dentro do WhatsApp, desde a escolha do produto, passando pelos detalhes de um pedido, até chegar ao pagamento.

Para realizar compras, as pessoas precisarão iniciar uma conversa com uma conta comercial que ofereça os seus produtos no aplicativo.

Ainda não foi revelado quando essa ferramenta estará disponível, nem se os empresários pagarão taxas ou comissões pelas transações realizadas.

A companhia diz que "ação ajudará as pequenas empresas que foram mais afetadas neste momento de pandemia".


Serviços de hospedagem

O WhatsApp disse ainda que vai oferecer hospedagem em integração com o Facebook, dona do app.

Segundo um comunicado, as empresas que utilizam as ferramentas do Facebook para gerenciar seus serviços terão uma opção de integração para as mensagens no WhatsApp Business, e as mensagens poderão ser armazenadas no servidor da rede social.

A novidade deve se integrar com soluções de atendimento ao cliente como o Zendesk. A data para a disponibilização dessa ferramenta também não foi revelada, mas ela será gratuita.

A companhia afirmou que irá cobrar por outros serviços que oferecem aos clientes comerciais, mas não deu detalhes de quais serão.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !