Monster Hunter - Filme ganha seu primeiro trailer

0

Após finalizar a franquia de cinema baseada no clássico dos games Resident Evil, Milla Jovovich aparece em um trailer explosivo do filme Monster Hunter, que também é baseado em um game de mesmo nome.




Sinopse Oficial:

"Atrás do nosso mundo, existe outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta a Capitã Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta), os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes a seu poder de fogo. Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele fique um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo Admiral (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final."

Monster Hunter foi um jogo lançado pela Capcom para Playstation 2 em 2005. O jogo ficou muito famoso no Japão, onde arrecadou centenas de fãs, com sua franquia de jogos. Versões e continuações de MH podem ser encontradas em consoles variados, desde Playstation, Nintendo Wii, até versões portáteis para Android e 3DS.

Com direção de Paul W. S. Anderson, o filme está previsto para ser lançado mundialmente em 30 de dezembro de 2020.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !