Eu sei o que vocês fizeram no verão passado ganhará série pela Prime Vídeo

0



O filme Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado clássico do terror adolescente dos anos 1990, vai virar série no Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Kevin Williamson, roteirista do longa de 1997 e criador de sucessos como Dawson's Creek (1998-2003) e The Vampire Diaries (2009-2017), não participará do projeto.

A produção contará com Sara Goodman, que também vai assumir os roteiros. Além dela também irão participar os produtores, Shay Hatten, Erik Feig, Neal Moritz, Pavun Shetty, James Wan, Rob Hackett e Michael Clear. A série será um presente aos fãs do filme.

Jason Clodfelter, copresidente da Sony Pictures Television Studios, afirmou que, está entusiasmado para ver o início das filmagens o mais rápido possível. Vale ressaltar que a Sony Pictures Television Studios vai coproduzir a série com a Amazon Studios.


A produção tem sido descrita como uma versão moderna do filme de terror lançado em 1997, que fez muito sucesso entre o público adolescente.

Além disso, James Wan, antes cotado para comandar o episódio piloto, também ficará com o cargo de produtor-executivo.

Na trama, um grupo de jovens passa a ser perseguido por uma pessoa sinistra depois de matar um homem em um acidente de carro. O filme teve duas sequências: uma em 1998, Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado e outra em 2006, chamada Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !