10 séries ótimas que você talvez não conheça

0

 

Sabe quando você está em casa e quer ver alguma série, mas você já viu de tudo e não acha nada de bom pra assistir? Então, o MundialGeek irá facilitar sua vida e listar algumas séries ótimas (algumas já canceladas por motivos misteriosos), para você assistir.

Logo abaixo vamos ver dez séries que são ótimas e você talvez não conheça:

SUITS



O grande advogado corporativo de Manhattan, Harvey Specter, e sua equipe, Donna Paulsen, Louis Litt e Alex Williams, são lançados em uma disputa pelo poder quando um novo sócio se junta à empresa. Com seus dois melhores associados desaparecidos e Jessica de volta a Chicago, Specter e a equipe tentam se adaptar a uma nova normal sem eles. A equipe enfrenta traições, relacionamentos ardentes e segredos que acabam sendo revelados. Velhas e novas rivalidades vêm à luz entre os membros da equipe, à medida que aprendem a lidar com o novo membro.

Série de 2011 da Netflix.

LOST



Os sobreviventes de um voo que estava milhas fora do curso caem em uma ilha que abriga um sistema de segurança monstruoso, uma série de abrigos subterrâneos e um grupo de sobrevivencialistas violentos escondidos nas sombras.

Série de 2004 na Globo play.

ZOO



Cientistas são recrutados para investigar uma série de estranhos e violentos ataques de animais contra os humanos. O zoólogo Jackson Oz percebe uma ligação entre os ataques e as teorias controversas de seu pai sobre ameaças iminentes à raça humana.

Série de 2015 da Netflix.

JACK RYAN



John Krasinski vive Jack Ryan, um analista da CIA que é recrutado para uma perigosa operação de campo pela primeira vez. Jack Ryan descobre um padrão na comunicação terrorista que o coloca no centro de uma missão contra inimigos que visam a destruição em uma escala global.

Série de 2018 da Amazon Prime Video.

CASTLE ROCK (Cancelada)



Castle Rock é uma cidade fictícia localizada em Maine, nos Estados Unidos. Lá, passado e presente se cruzam através das histórias de terror que não só se ouve falar, como é vivida e sentida por seus moradores. Nesta estranha cidade, todo o universo de Stephen King se encontra.

Serie de 2018 da StarzPlay.

THE MENTALIST



Patrick Jane, famoso por seus métodos incomuns, tem um histórico notável para a resolução de crimes graves por meio de poderes misteriosos de observação. Porém sua equipe não parece entusiasmada por ter um excêntrico como membro chave da equipe.

Série de 2008 da HBOMAX.

GODLESS



Um bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres.

Série de 2017 da Netflix.

BELIEVE (Cancelada)



Desde os 2 anos de idade, Bo sempre teve poderes sobrenaturais e, por causa disso, sempre correu perigo por aqueles que poderiam explorá-la em benefício próprio. Porém, ela estava protegida pelos "True Believers". Aos 10 anos, seus poderes, incluindo telecinese e a capacidade de prever o futuro, cresceram bastante, assim como as ameaças contra ela, levando os "Believers" a colocar Tate, um guardião em tempo integral para ela. Tate acaba embarcando em uma jornada com Bo, viajando de cidade em cidade, para se esconder de quem poderia machucá-la.

Série de 2014 da NBC.

FRINGE



A agente especial do FBI Olivia Dunham é designada para a Divisão de Ciências Marginais do Birô para investigar crimes e ocorrências fora do normal. Ajudando Olivia em suas investigações está o cientista Walter Bishop, seu filho pau pra toda obra Peter e a agente júnior do FBI Astrid Farnsworth. Enquanto a equipe investiga casos científicos que deram errado, descobrem conexões com seu próprio passado e com um universo paralelo. À medida que exploram a vida e solucionam casos nesses mundos interconectados, novas descobertas e complicações continuam a emergir.

Série de 2008 da Globo play.

INTRUDERS (Cancelada)



Um ex-policial precisa confrontar o próprio passado para descobrir o que aconteceu com sua esposa, desaparecida, e descobre uma sociedade secreta que, dedicada a buscar a imortalidade, procura refúgio no corpo de outras pessoas.

Série de 2014 da BBC.

BÔNUS:

FOREVER (Cancelada)



O médico forense Henry Morgan não estuda os mortos apenas para ajudar a resolver crimes. Nascido há 200 anos, ele ainda aparenta ser um jovem e embarca numa jornada fascinante em busca de soluções aos mistérios da sua própria imortalidade.

Série de 2014 da Warner Bros.

 FLASHFORWARD (Cancelada)



Um misterioso evento faz com que pessoas ao redor do mundo desmaiem ao mesmo tempo. Durante este período, alguns conseguem ter uma visão do futuro de suas próprias vidas. Homens, mulheres e crianças são forçados a enfrentar seus destinos.

Série de 2009 da ABC.


Mesmo as que foram canceladas, vale a pena dar uma olhada nelas.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo das séries.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !