Reverie Knights Tactics - Game Nacional de RPG chega dia 25 de Janeiro

0

Dentro do universo de Tormenta, jogo de RPG em turnos chega este mês e tem distribuição mundial.



Após 4 anos de desenvolvimento, o jogo de produção brasileira Reverie Knights Tactics, chega para plataformas de console e PC via Steam. A produção foi feita pela 40 Giants Entertainmen, com envolvimento da Jambô Editora e Hype Animation. A distribuição mundial ficou a cargo da publisher europeia 1C Entertainment. O título Indie chega como classificação 10 anos, e modo de jogo em turnos, com história RPG.

Embarque em uma expedição para encontrar Lennorien, a cidade de Elfos há muito perdida para salvar aqueles que você perdeu, enquanto luta contra a ameaça Goblin que espalha o terror pelo continente! Em Arton, lidere seu grupo de heróis, cada um com habilidades e habilidades especiais e distintas, permitindo que você use várias estratégias de batalha para derrotar seus inimigos. descubra um mundo de fantasia com mapas profundos e exploração de cenários em uma aventura épica, estilo romance visual! Crie novos itens e acessórios com os tesouros que você coletar e use-os como vantagem tática toda vez que configurar seus personagens. Introduzindo personagens da HQ Dungeon Crawlers, originalmente desenhados por Marcelo Cassaro e Daniel HDR, as belas artes do game desta vez foram passadas na responsabilidade do dedo a fio de EdH Müller, que traz belíssimas ilustrações dos personagens e ambientes em todo o jogo com muita qualidade.


Jogando a Demo de Introdução - Reverie Knights Tactics Prologue

Tela do Prólogo distribuído gratuitamente para testar a jogabilidade do game.

Testamos a Demo que está disponível na Steam: Na verdade é mais uma introdução, contendo em torno de 4 batalhas, para termos uma ideia do potencial desse RPG tático. O diferencial com certeza comparado à outros jogos de turnos é a arte que está impecável. Apesar do game se passar dentro do mundo de Arton em Tormenta, faltou alguns elementos para mostrar isso mais a fundo. Esperamos que a versão completa do jogo tenha um desenvolvimento bom na história e enredo, assim a avaliação subirá em muito. Os diálogos estão bem resolvidos e de entendimento fácil. O jogo por ser brasileiro, está 100% em português, com opções em mais 5 idiomas, incluindo inglês e até chinês. A customização do personagem tem muitas opções e você pode deixa-lo, totalmente ao gosto do perfil que você quer seguir, assim como uma montagem de RPG de mesa. Se você nunca jogou ou não está familiarizado com o universo de Tormenta, no canto direito do mapa encontramos um glossário que acompanha sua jornada mostrando as características de cada ser vivo mostrado. Apesar do Press Release do game informar que o jogo roda em Xbox one, a geração atual X/S também mostrou suporte para o game.

Baixe aqui Reverie Knights Tactics: Prologue para PC (Steam)


Reverie Knights Tactics chega dia 25 de janeiro para PC, Playstation 4, Switch, e Xbox One.


Não deixe de comentar sobre o jogo e apoiar mais projetos nacionais. Não deixe também de seguir o Mundial Geek nas redes sociais para futuras informações, gameplays e novidades sobre games!

Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !