Foi criado em 1969, e inspirado na lenda javanesa de Kyai Ageng Sela, Gundala é um herói da Bumi Langit, uma editora com personagens baseados em mitos e lendas locais.


O herói já teve diversas mudanças ao longo dos anos, mas sempre mantém as características de controlar a eletricidade que vem das tempestades e usar um capacete com asas. Na sua origem dos quadrinhos, Gundala é um avatar da divindade das tempestades, por isso seus poderes estão relacionados aos raios, além de poder se mover a uma velocidades sinistra (algumas vezes até se teleportar).


Gosta de Heróis? Faça o Teste!
Dexter, o anti-herói das séries estará de volta. Leia em:

O personagem foi escolhido como o precursor de um novo Universo Cinematográfico e seu filme, lançado em 2019, arrancou elogios de ninguém menos que Kevin Feige. O presidente da Marvel Studios, disse que a Bumi Langit está no caminho certo.

Com um orçamento de apenas 2 milhões de dólares, o filme arrecadou quase 5 milhões em bilheteria. O lucro pode não ter sido tão expressivo, mas a produção chama atenção de muita gente por suas cenas bem dirigidas e conceitos divertidos, como o vilão Pengkor, que comanda uma máfia formada por órfãos!

Confira o trailer desse filme que provavelmente você nunca ouviu falar.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo dos heróis.

Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem