EA Anuncia Remake de Dead Space - Teaser e Informações

0

Todas as informações sobre o anuncio do Remake deste grande Sucesso, feito pela EA. 


E foi no finalzinho do evento EA Play Live, que os fãs de jogos de terror/ação foram a loucura com o anúncio de mais um Remake do mundo dos games. Apesar e ser consideravelmente recente, após  10 anos do seu lançamento, Dead Space ganhará um Remake totalmente reformulado, com a tecnologia de motor Frostbite (um dos mais recentes para a nova geração de consoles). 

Confira o teaser trailer divulgado no Evento


Qual a história de Dead Space ?

No game, você controla Isaac Clarke, um engenheiro que após um acidente na nave espacial em que esta, tem que lutar com tipos de mortos-vivos espaciais, evoluídos, os Necromorphs. Como você é apenas um engenheiro, tem de inicio apenas armas de mineração, como a clássica Plasma Cutter (Cortador de Plasma), o que dá maior personalidade ao jogo, uma vez que os Necromorphs tem garras e pés enormes, e a maneira mais fácil de se proteger e destruí-los é cortando seus membros antes de executa-los. 

Isaac também esta em busca de sua amada Nicole, que se perdeu dentro da Nave, após os ataques dos Necromorphs.

Isaac Clarke, e sua Plasma Cutter clássica

O jogo original, quando foi lançado em 2011, teve várias características únicas para o jogador fã de survival horror. Além das armas improvisadas já mencionadas, o traje espacial que Isaac usa é um tipo de medidor de vida, marcando o nível de sua energia vital nas costas do player, oque facilita para saber se você esta morrendo ou não. Uma tecnologia para deixar qualquer tipo de objeto em câmera lenta facilita em muito na hora de decepar os monstros. Em alguns pontos do jogo, fora da nave, um medidor de oxigênio limitado é ligado, dificultando ainda mais a passagem. Na época de lançamento as mídias especializadas julgaram Dead Space um dos jogos mais assustadores e perturbadores do ano, o que da motivo mais que válido para um Remake.

O novo jogo será produzido com o selo da EA Motive Studios, sendo distribuido exclusivamente nas plataformas da última geração, Xbox Series X, PlayStation 5, e PC.

Siga o Mundial Geek nas redes sociais, para ficar por dentro das próximas novidades sobre o lançamento do novo Dead Space.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !