Um pouco da verdadeira história de Ed e Lorraine Warren de Invocação do Mal

0



Para a gente já ficarmos espertos com a estreia da Ordem do Demônio, vamos falar um pouco sobre esse casal do mundo sobrenatural.

A frase " baseado em fatos reais" que abre todos os filmes de Invocação do Mal sempre dar um arrepio na gente, graças a inspiração nos livros dos investigadores sobrenaturais Ed e Lorraine Warren. Mas na eminência de construir tensão e criar vários sustos criativos, o cinema toma várias liberdades na hora de adaptar os fatos, os chamados licença poética. Em preparação para o Invocação do Mal: A Ordem do Demônio, nós aqui do MundialGeek vamos comentar um pouco sobre esse casal..

Em 2013 iniciou a franquia de Invocação do Mal, um dos mais populares filmes de terror moderno, com três filmes e cinco derivados. Enquanto as tramas e assombrações variam de filme para filme, muito foi baseado nos exorcistas vividos nas telonas por Patrick Wilson e Vera Farmiga. Os dois são bem conhecidas nos EUA, tendo mais de 4 mil casos sobrenaturais investigados desde os anos 50.

Filme estrelado por Patrick Wilson e Vera Farmiga como o casal Ed e Lorraine Warren, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreia em 3 de junho cinemas brasileiros.


Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo sobrenatural.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !