5 Filmes interessantes que talvez você não tenha visto

0

Fala galera, hoje vamos apresentar cinco filmes bem legais que se você não viu, a gente do MundialGeek faz aquela indicação pra você não peder nada. Os filmes são de gêneros diferentes que irão prender sua atenção.

1- Poder sem Limites


Durante uma festa num lugar afastado, os amigos Andrew, Matt e Steve fazem uma descoberta sinistra que dá a eles superpoderes. Capazes de fazer coisas nunca antes imaginadas, eles passam a se divertir até perder o controle, colocando uma enorme ponte entre a amizade deles. Esse filme mostra como o poder em mãos erradas pode causar muita destruição. Estrelado por Dane DeHaan, Alex Russell e Michael B. Jordan você vai querer saber o desfecho desse filme muito show.

2- Terra para Echo

No início de uma construção no bairro que moram, quatro amigos passam a receber mensagens estranhas e codificadas em seus celulares. Eles começam uma maravilhosa aventura com um extraterrestre que precisa de ajuda para voltar ao seu planeta. Neste filme você verá uma amizade bem diferente. Nem todo alienígena de filme é do mal. Estrelado por Reese Hartwig, Ella Wahlestedt, Teo Halm, Astro e Arthur Darbinyan esse filme fará muita gente chorar.


3- Projeto Almanaque

Um pequeno grupo de adolescentes descobrem os planos e projetos secretos para construir uma máquina do tempo do pai de um deles. Eles então decidem usá-la para solucionar problemas do passado e obter grandes benefícios. Estrelado por Jonny Weston, Sofia Black D'Elia, Amy Landecker, Michelle DeFraites, Ginny Gardner e Sam Lerner, esse filme te fará pensar duas vezes antes de usar uma máquina do tempo. Você se daria os números da Mega-Sena? Cuidado com os efeitos colaterais.


4- A Morte te dá Parabéns 1 e 2


Aqui traremos dois em um, vamos começar pelo primeiro:

A estudante universitária Tree Gelbman maltrata as pessoas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no seu aniversário, ela é má. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela sobrevive, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, em uma espécie de looping macabro que termina sempre com a morte da garota. Reviver este dia dá a Tree a chance de investigar quem é o seu assassino.

Agora o segundo:

Depois de morrer diversas e diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter. No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

Você vai ver que a diferença entre o primeiro e o segundo é muita coisa, mas os dois são bem legais e você vai querer saber o motivo de tudo isso. Estrelado por Jessica Rothe, Israel Broussard e Ruby Modine, esse filme de suspense fará você dormir mais esperto.


5- O Ritual

Um grupo de amigos de faculdade se reúnem para uma viagem à floresta após uma tragédia que aconteceu com eles. Ao chegar no destino, eles encontram uma presença ameaçadora que passa a persegui-los. Essa presença sinistra fica pior e mais próxima cada vez que eles entram mais a fundo nessa floresta estilo Bruxa de Blair. Estrelado por Rafe Spall, Rob James-Colliere Arsher Ali, esse filme deixará você surpreso ao saber quem é que persegue eles. Sinistro até eu fiquei.



Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo dos filmes.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !