Kevin Feige fala sobre possível crossover envolvendo os universos Star Wars e Marvel

0

 

A Lucasfilm e a Marvel possuem os direitos da maioria de seus personagens vinculados à The Walt Disney Company, sendo assim, sempre poderá ter a possibilidade de um crossover entre os dois universos. Embora seja divertido imaginar isso acontecendo, para muitos fãs a ideia é um pouco estranha, e Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, compartilhou sua visão sobre o assunto.

Em entrevista ao Yahoo!, Kevin Feige afirmou com que por enquanto não há possibilidade de surgir alguma obra audiovisual envolvendo ao mesmo tempo personagens de Star Wars e Marvel. Confira o trecho em que ele fala sobre isso.

“Se você me perguntasse se algo do que estamos falando agora estava no reino das possibilidades há uns 20 anos atrás, eu diria: ‘Acho que não,’” disse Feige. “Mas eu realmente acho que não. Não acho que haja qualquer razão para isso.“


Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios

A fala do presidente da Marvel deixa claro que não há no momento projetos para um crossover envolvendo o universo de Star Wars e Marvel. Porém, o exemplo que ele mesmo cita nos mostra que a ideia de união entre os dois universos não está assim totalmente descartada.

A Marvel tem procurado abraçar o multiverso em seus longas, o que permite que diferentes realidades consigam interagir umas com as outras. Isso abre brechas para realidades completamente distintas, podendo surgir inclusive uma ligação com uma galáxia muito, muito distante…


Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo da Marvel e Star Wars.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !