Temporada 3 de The Mandalorian terá saltos no tempo, diz Pedro Pascal

0

 

O ator Pedro Pascal , que interpreta o Mandaloriano na série “Star Wars” do Disney+, em entrevista confirmou ao IndieWire que a terceira temporada de “The Mandalorian” terá diferentes linhas do tempo.


“Me disseram o que está acontecendo e qual é o plano, mas não posso compartilhar”, disse Pascal. “Eles estão na expansão deste mundo, onde há tantas surpresas inesperadas e linhas do tempo serão enfrentadas.”


Ele falou também sobre possíveis crossovers com outras séries derivadas, como “Ahsoka” e “O Livro de Boba Fett”:


“Se o personagem se cruzar com esses mundos, isso será feito de uma forma inesperada. Eu não gostaria de estragar a surpresa de saber se os personagens da série que já conhecemos estão se cruzando.”


Mundo Entre Mundos

Pedro Pascal fala na entrevista o conceito de “Mundo Entre Mundos” visto em “Star Wars Rebels” e explicado pelo InsideTheMagic, que permitiu aos personagens viajar no tempo.



O “Mundo Entre Mundos” foi um plano místico dentro da Força que servia como uma coleção de portais e caminhos existentes entre o tempo e o espaço, ligando todos os momentos na história galáctica.

Se isso realmente chegar a “The Mandalorian”, a tese de que a Disney quer apagar os eventos de “Os Últimos Jedi” e “A Ascensão de Skywalker” vai ganhar mais força. A teoria sugere que os personagens podem encontrar uma forma de reiniciar os eventos da trilogia sequencial para que eles nunca aconteçam.

Alguns dos fãs de Star Wars gostariam muito que a trilogia sequencial simplesmente se apagasse, ou, pelo menos, que não fizesse parte do cânone da franquia.

Como a terceira temporada de “The Mandalorian” não consta no Calendário de Lançamentos 2021 da Disney, possivelmente encontraremos as respostas (ou pelo menos as pistas) na série derivada “O Livro de Boba Fett“, que tem estreia marcada no Disney+ para o próximo mês de dezembro.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo Star Wars.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !