A Editora NewPOP anunciou nesta terça-feira, dia 26 mais títulos em seu evento online intitulado NewPOP Week. Desta vez, o alvo foram títulos clássicos bem chamativos. O Clássico Mazinger Z, do Mangaka Go Nagai, e mangás das produções Tokusatsu de Kamen Rider e Kamen Rider Black.

Juntamente com esses títulos inéditos aqui no Brasil, a editora carimbou mais um selo em suas coleções. o Selo NewPOP Xogum, para publicações clássicas ou consideradas importantes no meio editorial.

Segundo Junior Fonseca, responsável pela editora:

O Shogun é um novo selo, onde nós vamos lançar algumas obras de grandes autores, e obras classicas, sao obras que de alguma forma trouxeram mudanças para o mercado, e cenário de mangás. O Shogun é um formato mais acessível, e nós queremos trazer grandes nomes.

Alguns volumes terão até 400 páginas por edição. Serão lançados no formato 15x21, em papel cartão com orelhas.

Os Quatro títulos anunciados pela editora:

Kamen Rider

Autor: Shotaro Ishinomori (3 volumes) (Shounen)


Kamen Rider Black

Autor: Shotaro Ishinomori (3 volumes) (Shounen)


Mazinger Z

Autor: Go Nagai (3 volumes) (Shounen)


Divina Comédia (Dante Shinkyoku)

Autor: Go Nagai (2 volumes) (Seinen)


Kamen Rider é uma franquia de Tokusatsu com várias séries, produzida pela Toei Company. No Brasil o nome ficou muito famoso após a exibição da série Kamen Rider Black. Já os mangás Divina Comédia (no original Dante Shinkyoku) e Mazinger Z, são escritos e desenhados por Go Nagai, o mesmo autor do sucesso Devilman.

Siga o Mundial Geek nas redes sociais, para ficar por dentro de mais novidades como esta.


Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem