“Andor” Deve Explorar “Star Wars: Os Últimos Jedi”

0

 

Lucasfilm e Disney recentemente fizeram um anúncio de que Cassian Andor, personagem da franquia Star Wars interpretado por Diego Luna, ganhará uma série própria para o serviço de streaming Disney+.

A sinopse do novo thriller de espionagem criado por Tony Gilroy ainda não foi divulgada, mas acreditamos que o personagem pode revisitar o planeta Crait, que foi usado como pano de fundo no filme “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

Voltar para o planeta permite que a série expanda as tramas e detalhes já presentes no filme da franquia, como os vulptices domesticados, criaturas semelhantes a raposas que ajudaram a Resistência em “Star Wars: Os Útimos Jedi”.

Certamente Cassian Andor deve aprenda a utilizar as habilidades desses animais para seus próprios propósitos, ou explorar o labirinto de túneis delas para contrabando. Uma vez que Crait abrigou Bail Organa durante os primeiros dias da Aliança Rebelde, Cassian pode encontrar vestígios daqueles tempos, como dados, máquinas e até mensagens do próprio Organa.

O personagem irá trazer de volta para a franquia o gênero de espionagem, algo que já foi abordado em “Rogue One: Uma História Star Wars”.

Diego Luna terá a companhia de um elenco de peso que inclui Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller e Genevieve O’Reilly.

A série “Andor” terá 12 episódios e vai estrear em 2022 exclusivamente pelo serviço de streaming Disney+.

Confira o Teaser Legendado de Andor:


Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo Star Wars.


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !