MSI anuncia monitor Optix de 27 polegadas com HDR e latência de 1ms

0

 

A MSI tem cada vez mais surpreendido com seus monitores e hoje não foi diferente com o anúncio do MSI Optix MAG274QRF-QD, um monitor gamer que chega com tecnologia Quantum Dot, HDR e tempo de resposta de apenas 1ms. Confira todas as especificações dele aqui.


Imagem: MSI

Esse novo monitor conta com 27 polegadas com tecnologia IPS e Quantum Dot para garantir uma qualidade aprimorada de imagem. A resolução é WQHD de 2560x1440 e o tempo de resposta é de apenas 1ms, sendo esta uma das melhores opções do mundo para gamers seguido de perto pelo Oculux NXG253R que foi revelado recentemente pela MSI.


Imagem: MSI

O MSI Optix ainda conta com tecnologia G-Sync integrada que permite uma taxa de atualização de até 165Hz para garantir maior fluidez durante a jogatina, que ainda pode ser personalizada com o aplicativo Gaming OSD App 2.0.

A MSI ainda emitiu um comunicado sobre o novo monitor:

A MSI, líder mundial em hardware de jogos e soluções inovadoras de negócios, apresenta seu monitor de jogos de esports mais poderoso até agora, o MAG274QRF-QD. Com a tecnologia Quantum Dot, uma novidade para o MSI, o monitor é capaz de reproduzir as imagens mais precisas e realistas com mais de um bilhão de cores. A MSI também revelou suas montagens de monitor compatíveis com VESA MAG MT81-XX com ajuste de comprimento e altura completa, instalação amigável e sistema de gerenciamento de cabos.

O monitor foi oficializado pelo preço de US$ 450 ou cerca de R$ 2.279,79. Ainda não há informações sobre a disponibilidade dele no Brasil.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e mais notícias do mundo dos Gamers.


 


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !