Kimetsu no Yaiba - Filme esta perto de se tornar a maior bilheteria do cinema Japonês

0

Com o fechamento da última semana, as bilheterias japonesas relataram que o Filme de Kimetsu no Yaiba  (Demon Slayer) esta perto de se tornar a maior bilheteria de anime do Japão.

Divulgação / Ufotable - Demon Slayer
Divulgação / Ufotable



Até agora a produção arrecadou 30,289 bilhões de Ienes (aproximadamente 291 milhões de Dólares), chegando a quase ultrapassar A Viagem de Chihiro, que fechou com 30.8 bilhões na época de exibição.

Lembrando que o longa também bateu um recorde absurdo, sendo a animação a alcançar mais rápido a casa dos 30 bilhões de ienes, demorou apenas 59 dias, comparado a Chihiro, que demorou 253 dias.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train é uma continuação direta do anime, que aborda o arco do Trem Fantasma do mangá original. Dirigido por Haruo Sotozaki e produzido pela Ufotable, distribuido pela Aniplex.

A distribuidora ainda relatou, que em 26 de Dezembro de 2020, Mugen Train vai começar a ser exibido nas salas 4DX, que permitem uma melhor experiência de cinema.

Sigam o MundialGeek nas redes sociais para mais novidades. Não deixem também de deixar o seu comentário dizendo oque achou da notícia.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !