5 Séries excelentes que você pode não ter visto

0
Fala galera, hoje vamos ver algumas séries que você provavelmente não viu. Séries que se você ainda não assistiu e eu recomendo tirar um tempinho e assistir pois você está perdendo.




The Whispers


A agente do FBI especializada em casos infantis, Claire Bennigan (Lily Rabe), passa a investigar estranhos casos de crianças que ouvem vozes e são convencidas a praticar jogos muito perigosos. Canal ABC.


Intruders


Um ex-policial Jack (John Ronald) precisa confrontar o próprio passado para descobrir o que aconteceu com sua esposa, desaparecida, e descobre uma sociedade secreta que, dedicada a buscar a imortalidade, procura refúgio no corpo de outras pessoas. Canal BBC.

As Crônicas de Shannara


Milhares de anos após a destruição da civilização atual, três heróis da família Shannara, que guardam o poder da magia e são capazes de remodelar o futuro, tentam impedir que um exército de demônios destrua todo o mundo. Disponível na Netflix.

O Último Guardião ( O Protetor)


Através de uma lembrança talismânica, Hakan (Çagatay Ulusoy) descobre que tem poderes especiais. Enquanto tenta resolver um mistério do passado, agora ele precisa salvar a cidade de Istambul de forças obscuras que querem destruí-la, os imortais. Disponível na Netflix.

The Secret Cicle


Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série mostra uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake (Brittany Leanna Robertson), que vivia com sua mãe Amelia, até que a mãe morre em um trágico acidente. Agora ela se une a uns amigos que podem ser bruxos. Canal Warner.

Algumas séries foram canceladas (injustamente) e outras ainda estão em exibição. Mas elas não perdem sua essência e mesmo canceladas elas ainda sim são ótimas.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !