Revelações e muitas aventuras no novo episódio de The Mandalorian: episódio 13 O Jedi

0


Fala galera! O quinto episódio da segunda temporada de The Mandalorian trouxe algumas revelações e pra mim um dos melhores episódio da série. Foi revelado finalelmente o verdadeiro nome do Baby Yoda. A criança que o Mandaloriano (Pedro Pascal) foi contratado para capturar, mas se apegou e passou a proteger, se chama Grogu.



Essa informação foi dada por ninguém menos que Ahsoka Tano (Rosario Dawson), a Jedi que foi padawan de Anakin Skywalker, isso mesmo, ela aparece, vocês devem conhecer ela das séries animadas The Clone Wars e Star Wars Rebels.



Esse episódio foi perfeito e deixou a gente com aquela vontade de querer mais e quando termina você quer que não acabe. Vamos esperar que nos próximos capítulos aconteçam mais revelações e que apareçam Jedis. Eles formam uma ordem de guardiões da paz e da justiça, que dominam o "Lado da Luz" da Força, em contraposição aos Sith, no universo fictício da série.

Em exibição no Brasil pelo Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia de Din Djarin (Pedro Pascal), que busca achar um lugar seguro para Grogu, também conhecido como A Criança, ou simplesmente Baby Yoda.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e outros assuntos relacionados a força. Que a força esteja com todos vocês!!!

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !