The Batman - Fotos de Robert Pattinson como Bruce Wayne

1

Depois de passar pelo Covid-19, Robert Pattinson foi visto no set de gravação de Batman. Apesar do registro ter alguns dias, as imagens viralizam no Twitter nesta segunda-feira dia 12. Os internautas ficaram animados e o nome Bruce Wayne, o protagonista da história, virou um dos assuntos mais comentados na rede social.

As fotos são do último dia 7 de outubro nas escadarias de um prédio em Liverpool, cidade da Inglaterra. As fotos mostram o ator caracterizado como Bruce Wayne. E parece que, a cena foi gravada em um velório. As informações são do portal Yahoo.

Outros detalhes da composição da sequência do filme de Mark Reeves não passaram despercebidos pelos fãs. O carro do protagonista também estava por lá. O Batmóvel ganhou um tom vintage e não se parece com o veículo tecnológico reproduzido em filmes anteriores do super-herói.

A atriz Zoë Kravitz também apareceu nas filmagens. A atriz ex-Big Little Lies (2017-2019) chegou algumas horas depois do registro de Robert Pattinson em cena. A norte-americana interpreta a "mulher-gato" no longa.





Postar um comentário

1Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !