Olá pessoal! Abaixo segue uma lista com os principais serviços de video on demand disponíveis no Brasil.

Amazon Prime Video

Prime Video, é um serviço de vídeo sob demanda pela Amazon nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Japão, Alemanha, Áustria e na Índia. Ele oferece programas de televisão e filmes para aluguel ou compra.

Netflix

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming sediada em Los Gatos, Califórnia, e que atualmente possui mais de 160 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

Hulu

Hulu é uma empresa de entretenimento americana que fornece serviços de vídeo sob demanda que também oferece serviços de hospedagem de arquivos de propriedade da Hulu, LLC, uma empresa com controle majoritário e totalmente controlada pela The Walt Disney Company, com participação minoritária da Comcast.

Globoplay

Globoplay é uma plataforma digital com streaming de vídeos sob demanda criada e desenvolvida com a ideia de Valdir Miranda o qual registrou o domínio em 2013 e enviou a ideia para o Grupo Globo, que teve o seu lançamento feito em 26 de outubro de 2015. É o segundo aplicativo de streaming mais assinado do Brasil.

Starz play

Starz Play é um serviço de streaming de vídeo sob demanda com assinatura fixa oferecida pela Starz, que oferece um catálogo de produções do canal de televisão a cabo americano Starz, de propriedade da Starz Entertainment.

Looke

Looke é uma plataforma brasileira de distribuição digital de vídeos via streaming lançada em abril de 2015. O serviço de assinatura permite o streaming de filmes e séries sob demanda, mas certos filmes e séries só estão disponíveis para locação ou compra.

Youtube Premium

YouTube Premium, é um serviço de assinatura paga de streaming pelo YouTube em 23 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Estados Unidos

HBO GO

HBO Go é um serviço de TV em todo o mundo oferecido pela rede de cabo premium americana HBO. Ele permite que os assinantes da HBO transmitam vídeos sob demanda de conteúdo da HBO, incluindo séries

NOW Online

NOW é o serviço de Vídeo on Demand (VOD) que disponibiliza aos Clientes Claro (Claro residencial, Claro TV e Claro Móvel Pós Pago) milhares de conteúdos gratuitos e para locação, que podem ser vistos através da TV, aplicativo e desktop.

Crunchyroll

Crunchyroll é uma companhia de distribuição, publicação, licenciamento americana e uma comunidade online internacional focada na transmissão de vídeo de mídia asiática oriental, incluindo anime, mangá, dorama, música, entretenimento eletrônico e conteúdo.

VIKI

Traduzido do inglês-Rakuten Viki é um site de streaming de vídeo americano com sede em San Mateo, Califórnia. A empresa também possui escritórios em Cingapura, Tóquio, Japão e Seul, Coréia do Sul. O nome Viki é uma brincadeira com as palavras vídeo e Wiki, com base no uso de voluntários por essas empresas para gerenciamento de conteúdo.


Disney Plus (em breve)

Disney+ é um serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line de propriedade e operado pela Direct-to-Consumer & International, uma subsidiária da The Walt Disney Company.


E você gostou da lista? Quais dos serviços você assina? Deixe nos comentários!

Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem