Serviços de Streamings disponíveis no Brasil

0

Confiram a lista dos serviços principais que já estão no nosso país! 


Olá pessoal! Abaixo segue uma lista com os principais serviços de video on demand disponíveis no Brasil.

Amazon Prime Video

Prime Video, é um serviço de vídeo sob demanda pela Amazon nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Japão, Alemanha, Áustria e na Índia. Ele oferece programas de televisão e filmes para aluguel ou compra.

Netflix

Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming sediada em Los Gatos, Califórnia, e que atualmente possui mais de 160 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio.

Hulu

Hulu é uma empresa de entretenimento americana que fornece serviços de vídeo sob demanda que também oferece serviços de hospedagem de arquivos de propriedade da Hulu, LLC, uma empresa com controle majoritário e totalmente controlada pela The Walt Disney Company, com participação minoritária da Comcast.

Globoplay

Globoplay é uma plataforma digital com streaming de vídeos sob demanda criada e desenvolvida com a ideia de Valdir Miranda o qual registrou o domínio em 2013 e enviou a ideia para o Grupo Globo, que teve o seu lançamento feito em 26 de outubro de 2015. É o segundo aplicativo de streaming mais assinado do Brasil.

Starz play

Starz Play é um serviço de streaming de vídeo sob demanda com assinatura fixa oferecida pela Starz, que oferece um catálogo de produções do canal de televisão a cabo americano Starz, de propriedade da Starz Entertainment.

Looke

Looke é uma plataforma brasileira de distribuição digital de vídeos via streaming lançada em abril de 2015. O serviço de assinatura permite o streaming de filmes e séries sob demanda, mas certos filmes e séries só estão disponíveis para locação ou compra.

Youtube Premium

YouTube Premium, é um serviço de assinatura paga de streaming pelo YouTube em 23 países: Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Estados Unidos

HBO GO

HBO Go é um serviço de TV em todo o mundo oferecido pela rede de cabo premium americana HBO. Ele permite que os assinantes da HBO transmitam vídeos sob demanda de conteúdo da HBO, incluindo séries

NOW Online

NOW é o serviço de Vídeo on Demand (VOD) que disponibiliza aos Clientes Claro (Claro residencial, Claro TV e Claro Móvel Pós Pago) milhares de conteúdos gratuitos e para locação, que podem ser vistos através da TV, aplicativo e desktop.

Crunchyroll

Crunchyroll é uma companhia de distribuição, publicação, licenciamento americana e uma comunidade online internacional focada na transmissão de vídeo de mídia asiática oriental, incluindo anime, mangá, dorama, música, entretenimento eletrônico e conteúdo.

VIKI

Traduzido do inglês-Rakuten Viki é um site de streaming de vídeo americano com sede em San Mateo, Califórnia. A empresa também possui escritórios em Cingapura, Tóquio, Japão e Seul, Coréia do Sul. O nome Viki é uma brincadeira com as palavras vídeo e Wiki, com base no uso de voluntários por essas empresas para gerenciamento de conteúdo.


Disney Plus (em breve)

Disney+ é um serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line de propriedade e operado pela Direct-to-Consumer & International, uma subsidiária da The Walt Disney Company.


E você gostou da lista? Quais dos serviços você assina? Deixe nos comentários!

Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !