Crítica - The Boys 2ª Temporada

0

The Boys chegou a Amazon Prime Video como uma grande surpresa. Uma daquelas séries que você não sabia que seria tão boa e que teria que assistir todas aquelas sangrentas e maravilhosas cenas para saber que essa sim era uma série ótima. Adaptada  de uma das mais polêmicas HQs da indústria, The Boys ganha toda a atenção de quem ama, e especialmente de quem odeia super-heróis, a série deu a si mesma a grande missão de manter o alto nível para seus próximos anos. Felizmente, a segunda temporada voltou com tudo e entra para a lista de grandes lançamentos de 2020.

Nessa segunda temporada, a série nós presenteou com novos "heróis" e criou uma história recheada de surpresas e muito sangue. A a série da Amazon Prime Vídeo começa essa segunda com apresentando a substituta do Translúcido, a Tempesta (Aya Cash). Ainda que de formas diferentes, sua chegada tem forte impacto tanto em Kimiko quanto no Capitão Pátria - alguém que ela abala sem nem mesmo encostar um dedo. Competitiva e moderninha, Tempesta aos poucos, impõe seus valores feministas e questiona a liderança do Capitão Pátria. Este, por sua vez, tenta a todo custo que se filho manifeste poderes e se torne mais parecido com o pai. 

É aí que descobrimos que Billy Bruto (Karl Urban) está vivo graças a um acordo de sua esposa com o próprio Capitão Pátria. The Boys mostra força, brilho e muito sangue sem deixar de agradar a todos que assistem, cada final de episódio você não consegue deixar de assistir o próximo e com um final que abrilhanta a série e deixando todos ansiosos para a próxima temporada.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !