As 10 Bruxas mais famosas no mundo geek

0

Fala pessoal! Dia das bruxas esta aí, e lógico que o Mundial Geek não poderia deixar de marcar este feriado internacional. Por isso, eu estou trazendo neste artigo, uma lista com Dez Bruxas e feiticeiras que você deveria conhecer (se é que não conhece, do meio Geek). Elas são bonitas, estilosas, mas o seu jeito mágico e enfeitiçado vai matar você!


"A vida é de quem sabe voar." Esse é o lema delas. Enquanto o seu bolo esta no forno, elas estão preparando um  feitiço em seu cadeirão. Enquanto você esta de paquera nas redes sociais, elas estão fazendo poções do amor. Enquanto você sente raiva, elas matam com apenas um olhar! Segue abaixo a lista de 10 Bruxas mais reconhecidas do mundo Geek/Nerd. A lista esta em ordem descrecente.

10. Sabrina Spellman
Começamos nossa lista com a mais nova das mencionadas aqui. Personagem principal em "O mundo sombrio de Sabrina", a garota ainda tem muito oque aprender, mas do que já sabe, não deixa desejar. Apesar do sangue de feiticeira correr pelas veias dela, ela ainda tem uma enorme afeição pelos humanos. Atualmente Sabrina reside com seus feitiços na cidade de Greendale.

9. Louise
Sim senhores, esta lista tem uma Bruxa de anime! E estamos nos referindo a toda brava Louise. Estudante na Escola de magia Tristain, Louise assim como Sabrina tem muito oque aprender, tanto que seus colegas a apelidaram de Zero Louise, por ela não conseguir dominar nenhum dos elementos básicos da natureza (Agua, terra, fogo, Ar). Mas ela está nesta lista por algum motivo não é mesmo? Bom além do anime Zero no Tsukaima o qual ela pertence ser de extrema indicação, Louise em sua aptidão em invocar um mascote, acaba por invocar um Ser Humano! Saito, um rapaz que estava no Japão e derrepente foi transportado para um mundo de magia. E o rapaz a protege bem, bem mais que a Edwiges do Harry Potter.

8. Malévola
Malévola, como seu próprio nome diz, é cheia de maldade, mas nem sempre ela era assim. Ela tinha seu senso de humanidade, até que um exército invadiu sua floresta, e ela se transformou em uma bruxa má e cheia de amargura no coração. Como consequência dessa transformação, joga uma maldição em Aurora recém nascida, que mais tarde iria espetar o dedo em uma agulha e se tornaria história de fadas para todos como "A Bela Adormecida". Em 2014 ela ganhou um filme solo, para mostrar sua verdadeira e integra história, sendo interpretada por Angelina Jolie.


7. Mortícia Adams
Quase um marco vivo em modelo, Mortícia por muitos anos ficou conhecida como o padrão de Bruxa ideal. Rosto branco, corpo magrinho, e um sorriso frio e calculista. Mas Mortícia diferente das muitas bruxas é mãe, e cuida muito bem da sua família. "A Família Adams"

6. Bayonetta
E se a Sabrina comanda uma série na Netflix, Malévola nos cinemas e Louise nos animes. Não poderia faltar a Bruxa que comanda qualquer um dos games em que participa. Óbvio que também não é pra tanto, já que os jogos levam seu nome, Bayonetta. Vinda de uma linhagem rara de Bruxas, Bayonetta sai em busca de punir todas as criaturas malignas e até mesmo Anjos! Utitliza muitas armas e em certos golpes, o próprio para lutar.

5. Magia
Também conhecida como Feiticeira nos quadrinhos, é uma das poucas Bruxas do Universo DC. Apesar do filme em que fez parte, Esquadrão Suicida não ter dado muito certo nas bilheterias, ainda veremos Magia de volta, já que a DC anunciou recentemente em seu evento que o filme terá um tipo de remake.

4. Rowena
Mãe do rei do inferno Crowley, quando Rowena apareceu na Série Supernatural, não imaginavamos que ela iria ser uma das personagens mais fortes. Graças ao seu jogo de cintura de saber lidar com os problemas de maneira fútil, e sempre conseguir fugir de situações perigosas, ela está la, plena. Uma das mais antigas em idade da lista. Fazia parte da Grande Coven, mas foi expulsa por suas superiores, por uso violento de suas magias.

3. Melisandre
Também conhecida como Sacerdotisa vermelha, em Game Of Thrones, Melisandre utiliza de feitiçaria pesada para conseguir seus objetivos e de seus mestres. O mais conhecido, o irmão do Rei Stannis Baratheon, até deu sua filha como sacrifício para Melisandre leva-lo ao trono de ferro, o que faz dela uma das mais audaciosas em questão de risco/sucesso mágico.

2. Bellatrix
Olha foi díficil, ter que escolher entre Hermione e Bellatrix para ocupar este segundo lugar, mas em Harry Potter, Bellatrix faz exatamente oque uma Bruxa deve fazer de praxe. Ela assusta, ela diverte, ela faz magia, e das pesadas. Uma das bruxas mais marcantes dos últimos tempos, pelo seu visual largado, e sombrio.

1. Yennefer
E dou aqui o primeiro lugar nestes tempos modernos para Yennefer! A protagonista de The Witcher, demonstra em sua história sofrida que mereceu a magia pela sua dedicação e pelo seu sofrimento ao longo da caminhada da série da Netflix. De fera, a bela, Yennefer também é muito presente nos games da franquia The Witcher oque faz dela a bruxa mais famosa nos tempos atuais entre o mundo nerd.


É isso, espero que tenham gostado da lista. Gostaram? Alguma outra Bruxa que você ache que deva ocupar este top 10, ou alguma dessa lista que deva sair? Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !