Doramas que estreiam em Março de 2022

0

Pachinko, Crazy Love e Tomorrow são os destaques do mês.

Depois de muita espera, Pachinko finalmente estreia na AppleTV (Estreia Mundial)

Salve Dorameiros. Este mês temos alguns títulos mais focados em trillers do que em romance, apesar de finalmente Pachinko chegar a TV. A série estava sendo prometida desde o ano passado, e finalmente a AppleTV soltou a data da estreia. Nesta lista também estão incluídos títulos que estão sendo exibidos mas chegam na Netflix Brasil só agora em Março (visto que muitos assistem só pelo VIKI e pela Netflix). segue os lançamentos deste mês.

:: Doramas antigos (agora disponíveis oficialmente no Brasil) ::


01/03
Fadas da Limpeza (2019)
Elenco: Yoon Gyun Sang, Kim Yoo Jung e Song Jae Rim
Jang Sun Gyeol tem ma boa aparência, mas sofre de um quadro severo de germofobia. Ele é obcecado com limpeza, e até gerencia uma empresa para esse fim. No entanto, ele conhece uma garota desleixada e descuidada chamada Gil Oh Sol, e ela acaba sendo contratada em sua equipe
Onde Assistir: NETFLIX Brasil



01/03
My ID is Gangnam Beauty (2018)
Elenco:  Lim Soo-hyang, Cha Eun-woo e Jo Woo-r
A história de Kang Mi Rae, uma garota que sofre muito por sua aparência, até que decide fazer uma cirurgia plástica para transformar seu rosto. Quando ela se torna uma estudante universitária, ela encontra Do Kyung Suk, um cara dos seus tempos de escola, que vê as pessoas pelo que elas são por dentro e não por fora; ele então acaba atraído por Kang Mi Rae. 
Onde Assistir: NETFLIX Brasil


01/03
No Ar (Misty) (2018)
Elenco: Kim Nam-joo,Ji Jin-hee,Jeon e Hye-jin
Go Hye Ran é uma ambiciosa âncora de um popular programa de notícias, News 9. Ela é apaixonada por seu trabalho e não para até que consiga o que quer. Um dia, ela encontra um velho amor e sua esposa, e acaba se envolvendo em um caso de assassinato. 
Onde Assistir: NETFLIX Brasil e VIKI



:: Doramas Inéditos ::


02/03
Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido (Movie)
Elenco: Kang Ha-neul, Han Hyo-joo e Lee Kwang-soo
Durante a Dinastia Joseon, uma corajosa tripulação de piratas e bandidos luta contra adversidades, pistas intrigantes e rivais em busca do ouro real perdido no mar. Este filme é o segundo da franquia, chamada Piratas (disponível na PrimeVideo)
Onde Assistir: NETFLIX Brasil


05/03
Doctor Lawyer
Elenco: So Ji Sub, Im Soo Hyang, Shin Sung Rok e Lee Joo Bin
Um cirurgião genial, se torna um advogado de negligência médica após perder tudo devido a uma cirurgia forjada. Agora ele vai punir quem faz coisas parecidas na sala de cirurgia.
Onde Assistir: N/A


07/03
Crazy love
Elenco: Kim Jae Wook e Krystal
No Go Jin é um instrutor de matemática narcisista e ambicioso, porém muito inteligente, descobre que será assassinado. Por outro lado temos Lee Shin A, é secretária de No Go Jin e não tem muitas ambições na vida e nem é muito vista pelo chefe. Quando ela finalmente começa a ser reconhecida, descobre que só terá alguns meses de vida.
Onde Assistir: N/A
(Essa série entrou com Original Disney, provável que entre no catálogo da StarPlus em breve)



09/03
Kill Heel
Elenco:  Kim Ha Neul , Lee Hye Young e Kim Sung Ryung
A história de mulheres que sobrevivem em um mundo de competição e poder entre apresentadores de diferentes personalidades. 
Onde assistir: VIKI


13/03
A superior day
Elenco:  Jin Goo, Ha Do Kwon e Lee Won Geun
Tudo ia bem na vida de um rapaz comum, até que ele descobre que seu vizinho é um Serial Killer.
Onde Assistir: VIKI


18/03
The king of pigs
Elenco: Kim Dong Wook, Kim Sung Gyu e Chae Jung Ahn
Hwang Kyung-Min ficou traumatizado pela violência escolar há 20 anos, mas agora ele esconde esses sentimentos. Ele parece ser uma pessoa feliz, curtindo a vida com sua esposa. Um caso inesperado faz com que suas emoções ocultas reapareçam.
Onde Assistir: N/A


18/03
The Cursed
Elenco: Uhm Ji Won, Hyun Seung Min e Sung Dong Il
Im Jin Hee é uma repórter entusiasmada, que quer fazer a coisa certa. Ela cobre um caso violento envolvendo a Forest, a maior empresa de TI da Coréia do Sul. O presidente da Forest é Jin Jong Hyun, que confia muito no xamanismo. Durante sua investigação, Im Jin Hee toma conhecimento de uma empresa de consultoria espiritual que é afiliada à Forest. 
Onde Assistir: NETFLIX Brasil (A confirmar)



18/03
Why her?
Elenco: Seo Hyun Jin, Hwang In Yeop, Bae In Hyuk
Não temos muitas informações desse, só que é um dorama entrando no registro como VIKI Original. A data há alguns dias nas Wikis da vida foi alterada para 02 de Maio, mas no VIKI ainda informa que será dia 18, então vamos manter ele aqui por enquanto.
Onde Assistir: VIKI


19/03
Vinte e Cinco, Vinte e Um 
Elenco: Kim Tae-ri, Nam Joo-hyuk e Kim Ji-yeon
Em uma época de crise, uma esgrimista adolescente vai atrás de seu grande sonho e conhece um jovem esforçado que quer reconstruir a vida.
Onde Assistir: NETFLIX Brasil


20/03
Clima do Amor 
Elenco: Park Min-young, Song Kang e Yoon Bak
Dentro de um serviço meteorológico nacional, o amor é tão difícil de prever quanto chuva ou sol para um meteorologista diligente e seu colega de trabalho de espírito livre.
Onde Assistir: NETFLIX Brasil


23/03
Soundtrack #1 
Elenco: Han So Hee, Park Hyung Shik e Lee Jung Eun
Sobre um homem e uma mulher que são amigos  há vinte anos. Eles acabam morando juntos por duas semanas e vivem tendo relances entre amizade e amor. O drama mistura  uma história de amor identificável com o processo de criar música (que dá motivo ao título)
Onde Assistir: Star Plus (Brasil a confirmar)


24/03
Thirty-Nine
Elenco: Son Ye-jin,Jeon Mi-do,Kim Ji-hyun
Três melhores amigas à beira dos 40 anos passam por tudo juntas e permanecem unidas na vida, no amor e na perda.
Onde Assistir: NETFLIX Brasil


25/03
Pachinko
Elenco: Youn Yuh-jung, Lee Min-ho, Jin Ha e Kim Minha
Baseado em um livro, conta a história de uma família de imigrantes coreanos ao longo de quatro gerações, ao deixar sua terra natal em uma busca indomável para sobreviver e prosperar.
Onde Assistir: AppleTV


25/03
Juvenile Deliquency (Boys Flight)
Elenco: Won Ji An, Yoon Chan Young e Yoon Hyun Soo
Uma história sobre Da Jung de 18 anos que descobre um campo de maconha quando adolescente. Sem mais informações, o dorama já foi confirmado para a segunda temporada antes mesmo de estrear.
Onde Assistir: N/A

25/03
Tomorrow
Elenco: Ro Woon, Kim Hee Sun, Lee Soo Hyuk
Depois se tornar meio humano e meio espírito por acidente, um jovem entra para uma equipe de anjos da morte para realizar missões especiais. O Elenco dessa série já mostra que a Netflix investiu muito, e leva a crer que a história promete.
Onde Assistir: NETFLIX Brasil


28/03
Pretendente Surpresa
Elenco: Ahn Hyo-seop, Kim Se-jeong e Kim Min-gue
Ha-ri vai a um encontro às cegas se passando pela amiga e pronta para dispensar o pretendente. Mas o plano dá errado, e ele acaba fazendo uma proposta para ela.
Esse dorama na verdade estreia dia 07 de março, mas como a Netflix Brasil anunciou o título, resolvemos deixar registrado a data brasileira.
Onde Assistir: Netflix Brasil


30/03
Insider 
Elenco: Kang Ha Neul, Lee Yoo Young e Kim Sang Ho
Sem muitas informações desse também, sabemos que a história vai girar em torno de um estagiário judicial chamado Kim Yo Han (Kang Ha Neul de O rio onde a lua nasce), e um jogo de poker dentro de uma prisão.

Acho que é isso. Muitos títulos bons. Eu particularmente estou ansioso po Pachinko, Tomorrow e Superior Day. E você, ansioso para ver algum título desse mês? Deixe seu comentário.

Se gostou/gosta das nossas listas de programação, compartilhe com seus amigos e não deixe de seguir o Mundial Geek nas redes sociais. Até lá!

Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !