Kate Hudson e Matthew McConaughey - How to Lose a Guy in 10 Days

O segredo de um relacionamento parece ser a entrega, se permita. Andy Anderson e Benjamin Barry parecem se colocar em um multiverso nessa história de amor. Aí acaba sendo muito mais realista. Rsrsrs. Ambos estão se desafiando desde o início, parecem estar muito certos do que querem pq já se acostumaram a seguir as regras convencionais por dois amantes ainda se conhecendo. Mas e quando resolvemos ser nós mesmos?! Aí realmente começa a história entre o casal e própria do casal. Enquanto estamos presos a paradigmas sobre quem ou como devemos ser para o outro nunca encontramos aquilo ou aquele que realmente é nosso.

Eles se permitem. Enquanto ela usa todos as artimanhas possíveis para fazer o relacionamento dar errado, ele precisando ganhar a aposta insiste em dar certo. sim, esse filme possui um traço condenável, ela tenta usá-lo para escrever um artigo e escrever orgulhosamente sobre sua atuação e ele tenta deixá-la apaixonada para conseguir uma conta publicitária (deixem seus comentários sobre isso nas críticas). dessa forma a entrega é mútua, sendo justificada pelo crescimento em suas carreiras, afinal mulher nenhuma pensa que o namorado acha ela gorda ou fala durante um filme, não é?! E pensar em filhos na primeira semana de namoro?! Seria insano. Rsrsrs. Dentre tantas regras para afastar um homem, tudo o que ela faz é atrair sentimentos sinceros dele. Talvez o que todo homem realmente deseje em seu íntimo seja sentir o coração de uma mulher. Talvez o que ele realmente queira seja protegê-la e todas as outras coisas as quais fazem parte de um discurso romântico clichê. Infelizmente, hoje nos inibimos de sentir e isso tem parecido a forma correta ou a estabelecida como a ideal de se viver.


Enquanto nos vemos como apaixonados, observamos características próprias de personagens típicos de uma comédia romântica e aqui não é diferente. Andy e Ben são o típico casal que foge de seus sentimentos por medo de se machucarem, mas tem como amarmos sem nos machucarmos?! Tem como vivermos sem nos machucarmos?! Evitar demonstrar como você realmente se sente não significa ser forte, significa covardia em sentir, medo de ser quem é. Talvez procurar seja mais fácil, a linha mais curta entre dois pontos é sempre a linha reta. Se não houvesse aposta e nem artigo, eles teriam terminado, desistido um do outro ou somente atribuiriam a necessidade da busca a um outro. Por mais que queiramos negar, o sentimento é evidente, mas nem sempre temos coragem de assumirmos que amamos ou o quanto amamos.

Esta gostando desta coluna? Leia também:
Ou pode preferir ler o nosso outro texto da Things Hunter

Mulheres apaixonadas sentem ciúmes, mandam mensagens a todo o instante, stalker se o outro tá online em algum App, planejam filhos e imaginam seus rostinhos projetados. Todo homem diz que não mas se derrete diante das problemáticas femininas, gosta da intimidade que elas proporcionam, gosta de assistir a filmes românticos em sua companhia. Pessoal, isso não é regra, mas o que sentimos e procuramos esconder. Não estamos aqui ditando comportamento humano, mas nos compreendendo enquanto apaixonados e reconhecendo os comportamentos característicos. Os homens também querem mandar mensagens de amor... lembra a música, Uma Mensagem de Amor do Leo Jaime.

Estamos trazendo aqui a necessidade de sermos quem realmente somos e como somos na busca do que realmente desejamos para nós. Logo de início todos querem impressionar, não é ?! Não seria melhor se permitir se entregar?! A sinceridade acaba imperando nesse filme muito em conta de fugirem dos estereótipos e não terem medo de errar. O que é errado quando estamos apaixonados?! Quem disse que ele não quer ouvir você falando sem parar?! Parece estranho, mas é entrega. Talvez a gente só precise deixar fluir. Todos os erros típicos de uma mulher em um relacionamento, se dá em um relacionamento sincero realmente prazeroso. Talvez o outro só esteja procurando realmente por você como é.

Deixe o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem