O filme da Viúva Negra poderá ser conteúdo pago do Disney Plus em 16/04, segundo vídeo supostamente vazado

0

 

Fala galera, parece que de acordo com um vídeo promocional de 30 segundos publicado em um fórum, “Viúva Negra” chegará ao Disney Plus via Acesso Premium (Premier Access) no dia 16 de Abril.

Essa mensagem com o vídeo foi removida 2 horas depois de postada e ainda não sabemos nada sobre a autenticidade do material.



Esse Acesso Premium, ou Premier Access, é um recurso do Disney Plus que permite que se cobre pelo acesso a um título específico mediante ao pagamento de uma taxa adicional, ou seja, um valor além da assinatura do Disney+. Até este momento, a Disney só usou esse recurso apenas com o filme “Mulan“.


Mas por que a Disney criou o Premier Access?



Pois é, quando o Disney+ foi lançado em Novembro de 2019 no Estados Unidos, só existia apenas um valor a ser pago, referente à assinatura mensal ou anual do serviço, que dava direito ao cliente acessar todo o conteúdo existente no catálogo do serviço, sem qualquer restrição.

Porém a pandemia chegou e atrapalhou os planos da Disney para o lançamento de Mulan nos cinemas, que tinha tudo para ser o maior blockbuster do ano. Pegar um filme que custou 200 milhões de dólares e simplesmente inseri-lo no Disney Plus não parecia uma opção financeiramente viável.

Foi então que, após várias alterações na data de estreia de Mulan nos cinemas, a Disney resolveu criar o Premier Access do Disney+.


Mas quanto custa isso?

Mulan é o único filme que temos como referência. Mulan está disponível por 29,99 dólares nos Estados Unidos, 19,99 libras no Reino Unido e 21,99 euros em alguns países europeus. O valor do Premier Access no Brasil ainda não é conhecido, embora seja possível visualizar no app dos Estados Unidos o valor de R$ 112,90.

Uma vez pago, o filme estará disponível para assistir quantas vezes o assinante desejar, desde que mantenha a assinatura do Disney+ ativa.

O filme Mulan estará disponível de graça apartir do dia 04 de dezembro desse ano, sendo assim hoje você não consegue mas comprar o título, vendo somente trailer.

Siga o MundialGeek nas redes sociais e não fique por fora dessa e outras notícias.


Postar um comentário

0Comentários
* Sua opinião é muito importante para nós !
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

🍪 Usamos cookies neste site Saiba mais
Accept !